quarta-feira, 24 de março de 2010

PALAVRA DO CASAL COORDENADOR DA PASTORAL FAMILIAR REGIONAL NORDESTE 2.

Carlos e Benedita
Ailton e Norma

Nos meios empresariais nós chamamos isto de oxigenação da equipe. A entrada de novas pessoas no grupo, sangue novo que chega com toda disposição para inovações. Mas é importante lembrar os sucessos e insucessos da caminhada até o presente. O positivo não deve ser desprezado e sim cada vez mais enfatizado, valorizado e continuado; o negativo deve ser visto como aprendizado na busca da correção para termos sempre o melhor a dar e a fazer.
Em nome da Comissão Regional NE2 da Pastoral Familiar, queremos agradecer a dedicação de vocês no trabalho, na mobilização da equipe, nos incansáveis deslocamentos para participação dos eventos, em fim, na luta pela busca do melhor para oferecer na evangelização das família da Diocese de Mossoró. Não pensem que a missão terminou pois, apenas entregaram a coordenação para que outra equipe dê prosseguimento aos trabalhos pastorais e vocês continuarão como família evangelizada evangelizando outras famílias, independente de cargo, função, posição, etc. Somos muito gratos pela colaboração de vocês frente à Diocese de Mossoró.

Ao casal Ailton e Norma que estão assumindo esta nova função, desejamos muito sucesso no período, ao tempo em que os acolhemos dizendo: sejam muito bem-vindos e nos colocamos à vossa disposição na Diocese, como sempre estivemos.

Parabéns aos casais e que a Sagrada Família de Nazaré cubram-nos de bênçãos.

Henrique e Márcia.

Nenhum comentário: