Da Redação, com CEN 2010
A fim de intensificar a divulgação do XVI Congresso Eucarístico Nacional nas mídias sociais – que acontece de 13 a 16 de maio, em Brasília (DF) -, a organização do evento criou uma conta no Twitter e lançou a campanha “CEN 2010, eu vou”.
O perfil já conta com mais de 200 seguidores (no Twitter, quando você começa a acompanhar o conteúdo de uma conta é chamado de 'seguidor') que interagem comentando sobre a programação, fazendo sugestões e conferindo quem também vai estar no evento.
Para participar da campanha, basta escrever na ferramenta usando a tag #cen2010euvou. A rede social permite aos usuários enviar e receber atualizações em textos de até 140 caracteres (conhecidos como 'tweets') por meio do site do serviço, de aplicativos próprios disponíveis na internet ou por SMS.
Com a adesão na ferramenta, a organização inaugura um espaço novo de comunicação com seus fiéis. O Congresso Eucarístico já está presente no Orkut e no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário