quarta-feira, 7 de abril de 2010

PADRE NUNES É O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO RN


O padre Antônio Nunes,é o novo Secretário de Educação do estado. O convite veio do próprio governador Iberê Ferreira.De acordo com o padre, será um grande desafio, mas, segundo ele, a educação é uma ação transformadora.

“Enquanto padre minha atividade vai contribuir para atuar na área, porque o sacerdote também é um educador. Tanto o padre quanto o educador visam o bem comum”, disse o padre.

Antônio Nunes já atuou na área da educação na Secretaria da Juventude de São Gonçalo, durante a gestão da governadora Wilma de Faria.

Conheça mais secretários recém-nomeados:

Gabinete Civil: Leopoldo Rosado, 49 anos, nascido em Mossoró, engenheiro civil e publicitário, ex-diretor administrativo da Codern (2003 – 2006).

Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos: Lázaro Mangabeira, 59 anos, nascido em Mossoró, engenheiro civil, exerceu cargos na UsiMinas e na Companhia Siderúrgica de Tubarão – Espírito Santo, foi durante 8 anos (1995-2003) diretor técnico-comercial da Codern.

Secretaria de Segurança e Defesa Social: Cristóvam Praxedes, 70 anos, nascido em Taipu, desembargador aposentado. Foi presidente do Tribunal Eleitoral, vice-presidente do Tribunal de Justiça e corregedor do TRE e TJ.

Secretaria de Turismo: Múcio Sá, 58 anos, nascido em Mossoró, administrador de empresas, ex-deputado federal (1998-2002 / 2002-2004, quando assumiu suplência). Exerceu cargo de secretário estadual de Indústria e Comércio e Assuntos Institucionais.

Secretaria de Comunicação Social: Juliana Celli, 27 anos, nascida em Natal, jornalista, durante três anos exerceu assessoria de imprensa do então vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Exerceu cargos em diversos veículos de comunicação, incluindo a TV Ponta Negra.

Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa: Fernando Fernandes, 50 anos, empresário, formação em Comunicação Social, nascido em Natal, ex-secretário de Estado de Turismo, função que exerceu no período de a 2010.

Emater: Henderson Magalhães Abreu, anos, é engenheiro agrônomo e especialista em manejo de pastagens. Foi coordenador de Agricultura Irrigada da Secretaria de Agricultura e Pecuária do RN.

Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER): José d’Arimatéia Fernandes, 56 anos, engenheiro civil, nascido em Acari. É conselheiro do CREA e do Conselho Estadual das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa.

Do Dn-online

Nenhum comentário: