quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM LIVRO DESCONHECIDO

Certamente você que lê este blog é uma pessoa esclarecida. Então leia o texto com atenção e aproveite bem a mensagem transmitida e boa leitura...

Primeiro sorri ao escutar esse relato, mas depois fiquei pensativo, afinal se tratava de um homem que queria comprar uma Bíblia em uma livraria. A vendedora, diante do computador, não entendia o pedido do cliente e perguntou: – A Bíblia? O senhor sabe o nome do autor?

Percebo que para muitos a Bíblia é apenas um livro desconhecido. Sabemos que nisso está uma parte do moral que impera em nossos dias: anarquia, imoralidade, criminalidade. O triste é que as pessoas que se consideram esclarecidas e inteligentes não a lêem.

No âmbito individual, a falta de conhecimento bíblico também é patente. Muitos buscam orientação e sentido para a vida onde jamais encontrarão: na arte, nas religiões, na ciência ou na pseudociência. Contudo, a Bíblia, o livro dos pensamentos de Deus, pode ser comprada em quase todas as livrarias. Ela contém as respostas definitivas às perguntas mais essenciais do ser humano.

A maioria que rejeita a Bíblia de fato nunca a leu por inteiro. Falam do que não conhecem. Têm opiniões formadas a partir de fragmentos dela. Que tolice! As pessoas acham que a Bíblia é um livro cheio de regras: Não faça!, Não toque!, Não pode! Na verdade, ela é a maior e mais profunda carta de amor já escrita. Leia e descubra por si mesmo.

Fonte: http://apodiario.blogspot.com/

Nenhum comentário: