segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO LOTA O MACHADINHO


RELIGIOSIDADE - Emoção e fé no show do padre Fábio de Melo em Natal

Louvor e reflexão marcaram a noite deste sábado, no ginásio Machadinho. Durante mais de duas horas, milhares de pessoas puderam cantar e ouvir palavras de fé no show do padre Fábio de Melo.

O show "Vida" faz parte da turnê do novo CD do padre e Natal foi a segunda cidade a receber a apresentação. Durante a noite, o público cantou sucessos do CD como "Deus é capaz", "Humano demais" e "Tudo é do Pai", e ainda, "Gosto Tanto de Você, de Lulu Santos, "Pai", de Fábio Júnior e "Luz Divina", de Roberto Carlos.

Emoção e afeto foram elementos que não faltaram durante o show. O padre, durante as músicas, pregou a palavra de Deus e proporcionou aos presentes inúmeros momentos de reflexão. Cerca de dez mil pessoas estiveram presentes e participaram de todo o show, cantando em coro várias músicas do repertório.

Em um dos momentos, um alerta para as maiores dificuldades encontradas pelos homens atualmente. "Nossa maior dificuldade é deparar com nossos defeitos. Não termos amado como devíamos, não perdoar como devíamos ter perdoado. Nosso coração se alimenta de fracassos. Para Deus não importa o que você fez, mas o que você quer fazer agora".

Quando todos pensavam que o show havia terminado, o padre voltou ao palco e cantou os sucessos "Humano demais", "Caderno", de Toquinho e fez ainda uma homenagem ao Nordeste cantando "Eu só quero um xodô" e "Asa Branca". "Nosso grande respeito por essa terra maravilhosa que é o Nordeste".

Ao final, padre Fábio falou da felicidade em vender 500 mil CDS em apenas 2 meses. "Minha alegria é saber que o seu coração fica melhor ao escutar as músicas. Isso me fortalece".

Opiniões

Para a advogada Marly Bahia, que assiste ao programa do padre na TV há 3 anos, o diferencial do padre Fábio é o poder que ele tem de tocas as pessoas. "Gosto do padre Fábio porque ele demonstra ser um profundo conhecedor da filosofia, da psicologia. Ele Entende as pessoas. O que ele fala, as mensagens que ele passa, toca a gente".

Já para a estudante Fátima Galúcio, da Comunidade Católica Shalom, o padre é muito prudente em suas ações. "Ele usa de sua juventude, do 'sim' dele para conquistar as pessoas para Jesus. Eu vejo ele fazendo de sua vida uma oração, porque quem canta reza duas vezes".

Entrevista

Antes do show, o Padre Fábio de Melo recebeu a Imprensa e falou sobre o trabalho, dificuldades encontradas e expectativa para o show.

Ao ser questionado acerca da repercussão de seu trabalho, padre Fábio revelou que não esperava tudo isso. Mas, segundo ele, é muito bom e aumenta ainda mais a sua responsabilidade.

Em relação aos 500 mil CDs vendido em apenas 2 meses, apesar da pirataria no Brasil, ele afirmou que o mercado cristão não sofre tanto com o problema, até pela consciência e o carinho do público.

FONTE: Tribuna do Norte

Um comentário:

Anônimo disse...

Queo nos dera ir a um show do Padre Fabio de Melo, mas, quem sabe um dia dará certo irmos.

vamos esperar ele vir para mais proximo de nós.