quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FIQUE FIRME, NÃO DESISTA!

Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. James MacArthur

Eu fico imaginando quantas pessoas desistiram dos seus sonhos apenas duas ou três semanas antes de conseguirem aquela realização tão esperada.

Um dos maiores desafios rumo a uma realização bem-sucedida é o de manter um senso de urgência em relação ao seu trabalho, e ao mesmo tempo ser paciente o suficiente para permanecer firme o tempo que for necessário. É absolutamente importante a presença de três indispensáveis ingredientes: acreditar, ter fé e confiar.

Primeiramente: acreditar naquilo que você está fazendo. Fé na certeza de que existe um Deus que em momento algum o desamparará; e confiar que mediante os valores que você está estabelecendo, o retorno fatalmente virá numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes.

Tudo aquilo que é rico de genuíno valor e significado toma tempo. Não me interprete mal. Com isso não estou querendo dizer que você deverá simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente por si mesmas. Saiba aonde você está indo; dê o melhor ao seu trabalho; dê tudo que é possível dar. Providencie, transmita os valores para o maior número possível de pessoas, e então você se dará conta de que a confiança que depositou nos seus esforços será ricamente recompensada.

Nenhum comentário: