A Fundação Nossa Senhora Aparecida reuniu em sua sede, nesta segunda-feira, toda a equipe da Rádio e TV APARECIDA, parceiros e convidados, para o lançamento da REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO.
Em um de seus projetos mais inovadores, Rádio e TV assumem o conceito de rede para levar ao público o melhor conteúdo de informação, entretenimento e evangelização sob uma única identidade.
De acordo com o Diretor de Programação, Pe. Josafá de Jesus Moraes, a nova identidade visual garante à rede uma aproximação com o público de forma correspondente aos dias de hoje. “É uma grande chance de caminharmos junto à modernidade e corresponder às atualidades, com editorias mais abertas e ainda nos aproximar das pessoas e do que elas esperam. Fortalecer a marca é unir. Diferenciamos o mercado com o trabalho em conjunto”, destacou.
Para enfatizar a inovação do projeto e a representação da marca, foram apresentados, durante o evento, o novo logotipo da rede e as novidades em vinhetas e formato dos programas da TV. A marca, que ganhou uma nova iluminação em azul e dourado, dá destaque ao símbolo maior das emissoras, a Mãe Aparecida.
A cerimônia contou ainda com a participação do compositor do jingle da REDE APARECIDA, Luiz Ribeiro, que ao lado do cantor Ladston do Nascimento, tocou o novo tema.
As fotos do evento e os vídeos com a nova identidade visual da rede podem ser conferidos no Portal A12 em www.a12.com/multimidia
REDE APARECIDA
Você em boa companhia
www.A12.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário