sábado, 16 de maio de 2009

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ CHEGA HOJE A MOSSORÓ

Neste sábado, 16, a imagem de Nossa Senhora do Nazaré, padroeira da cidade de Belém do Pará, estará em Mossoró. A visita da imagem trata-se de um processo de divulgação do XIX Congresso Nacional de Casais do grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC), que acontecerá em Belém nos dias 10, 11 e 12 de julho deste ano. A imagem está percorrendo todas as dioceses do Brasil.

Durante a visita, a imagem da santa ficará na matriz de São Manoel, onde será realizada uma celebração eucarística às 9h30. No domingo, dia 17, será realizado em nível diocesano o Encontro de Casais com Cristo, no ginásio de esporte Carecão, do Colégio Diocesano.

De Apodi sairá uma caravana com 250 casais, ou seja, 500 pessoas para Mossoró amanhã, serão 3 ônibus e dezenas de carros particulares para o evento sobre o Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Os eventos são preparatórios ao XIX Congresso Nacional do ECC em Belém/PA. "Esse evento será exclusivamente para os casais que já tiveram uma experiência no ECC. Será um momento único para os participantes", afirmou uma das responsáveis pela organização do evento, Ana Maria.

De Mossoró vai um casal participante do ECC e o padre Janedson de Oliveira para o congresso no Pará em julho. "Esses casais já estão em preparação desde já para representar a Diocese de Mossoró no encontro", concluiu a organizadora do evento.

Nenhum comentário: