domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES TEM Pe FÁBIO DE MELO NO DOMINGÃO!


Não perca neste Domingão a presença do padre Fábio de Melo.

Graduado em filosofia e teologia, pós-graduado em educação e mestre em teologia, ele nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, e é o caçula dos oito filhos. Seu pai era pedreiro. Sua mãe, dona de casa.

Com mais de 500.000 cópias vendidas de seu CD, “Vida”, padre Fábio vai ao palco do Domingão levar sua música e sua palavra, que tanto têm encantado o público.

Em um papo exclusivo com o site do Domingão, padre Fábio falou sobre a ida ao programa no Dia das Mães e contou como é ser padre e cantor ao mesmo tempo. Confira!

A ida ao Domingão

“Que não só o nosso domingo seja feliz, mas que possamos fazer da experiência de viver bem o resto da semana, motivados pelas alegrias que vamos viver no Domingão. Eu acredito que tudo que eu faço é desdobramento. O que faz acontecer o meu trabalho é o fato de eu ser padre. Sou escritor porque sou padre, canto porque sou padre.”

Padre Fábio de Melo fala sobre as músicas populares que canta em seu repertório

“Toda música que trago para o meu repertório sempre tem um contexto. Se canto uma música popular brasileira, tem um propósito. Não tenho a pretensão de dizer que a música religiosa é só aquela que o religioso faz. Existem tantas pessoas, compositores seculares que dizem verdades maravilhosas sobre a vida, e por que não vou me utilizar disso?”

Uma mensagem para o Dia das Mães

“Uma maternidade bem exercida gera filhos bem educados. Toda mulher é como Deus em pequenas medidas. Ela gera o mundo. É uma missão divina de recriar. Nunca faça da sua maternidade um exercício de um desejo. Crie uma pessoa boa para o mundo de hoje.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, qual o nome da minha que ele cantou sobre as mães?

Anônimo disse...

oi, qual o nome da música que ele cantou sobre a mãe?