quarta-feira, 1 de julho de 2009

NAÇÃO CATÓLICA


Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo para agradar a Deus e não aos homens. não procuro glórias humanas nem de vós, nem de outros. Procuro pronunciar o evangelho e minha própria vida. Lembrai-vos do meu trabalho e de toda fadiga. Pregamos noite e dia vós sois testemunhas e também Deus.
Digo isto para que Deus esteja convosco.Tornei-me investidora das Igrejas de Jesus Cristo.Tive que sofrer da parte dos compatriotas o mesmo que eles sofreram dos judeus, aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que me perseguem, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens. Visto que nos proíbiram de pregar a voces gentis, para que se salvem. E com isso vão enchendo sempre mais a medida dos seus pecados.
Sei que fizeram o possível para vir nos visitar. E sei também que foi Satanás que os impediu, mas de coração estamos juntos.
Sei que sou a glória e a Igreja, tenho guardado em meu coração pela vinda de Nosso Senhor Jesus.
Que Deus nosso Pai, e nosso Senhor Jesus, preparem o caminho até vós!
Exortação à pureza à caridade e ao trabalho.
I telossalosicenses 4: 1,12
Fábia Regina dos Santos que tanto vos Ama!

Anônimo disse...

TENHO UMA MEDALHINHA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS- ME CHAMA ATENÇÃO- QUE NO VERSO DA MEDALHA TEM A CRUZ COM A LETRA M E DOIS CORAÇÕES, UM CRUZADO COM UMA LANÇA E O OUTRO CORAÇÃO INTEIRO. POR QUE HEIN?