terça-feira, 28 de julho de 2009

FÉ E EMOÇÃO TOMAM CONTA DO NOGUEIRÃO NO SHOW DO PADRE FÁBIO

Milhares de pessoas lotaram o estádio Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão", na noite da última sexta-feira, dia 24/07, para o show do cantor e líder religioso padre Fábio de Melo.

Centenas de apodienses estiveram presentes no show... E quem foi gostou do que viu.

O show começou às 9h55, mas antes teve a participação local do cantor José Carlos e banda. Pessoas de toda idade e de todas as partes da cidade e de Estados vizinhos se aglomeravam em busca do melhor lugar para conferir um dos mais esperados shows deste ano.

Às 12h30 de ontem, a cearense Daniely Almeida deixava a cidade de Tabuleiro do Norte (CE) rumo a Mossoró. O esforço, diz ela, valeu a pena. "Conseguimos um lugar logo no começo da fila, porque assim que abrirem os portões teremos vantagem para conseguir pegar um bom canto para ver o show", diz ela.

O esforço de Daniely ainda foi além: "A estrada tava muito ruim, muito esburacada e perigosa. Mas eu gosto tanto dele que compensa o risco. Na quinta-feira, assisti uma pregação dele na televisão junto com o padre Joãozinho e fiquei sonhando com o momento de hoje", diz a jovem.

Um show marcado por músicas que falam da devoção a Deus e intercalado por momentos de pregação. "O show dele é muito lindo. Cheguei cedo também para conseguir um cantinho logo no começa da fila", diz a senhora Socorro Cunha, de Mossoró, que comprou a entrada com antecedência. A "antecedência" também foi a palavra de ordem para chegar ao local de acesso.

"Há uma regra interessante na Psicologia que nos ensina que não há ser humano incoerente, pois tudo o fazemos, mesmo que seja inconsciente, são atos coerentes de acordo com alguma história que vivemos. Uma pessoa fragilizada, muitas vezes, não sabe da fragilidade que tem; então, a liberdade é um exercício constante de descoberta e de posse para ela", explana o padre Fábio, em entrevista concedida ao site da Canção Nova.

Entrevistando Pe Fábio de Melo para Rádio Rural (24/07)






Nenhum comentário: