quinta-feira, 1 de julho de 2010

Show do Padre Antônio Maria e Clubti de férias

1ª Romaria da Campanha dos Devotos
Show do Padre Antônio Maria é destaque na programação da REDE APARECIDA

No dia 3 de julho, acontece em Aparecida-SP, a 1º Romaria da Família Campanha dos Devotos. O evento, promovido pelo Santuário Nacional, tem o intuito de aproximar os devotos de Nossa Senhora e terá suas principais atividades transmitidas pela REDE APARECIDA.

O grande destaque da programação da emissora, nesse dia, é a transmissão do show do Pe. Antônio Maria, ao vivo, direto do pátio do Santuário Nacional, onde os devotos se reúnem para uma grande festa de amor e fé.

Além do show e das principais celebrações, os telespectadores acompanham e se emocionam com as experiências de fé narradas pelos devotos presentes no Santuário, também ao vivo, no programa “Encontro com os devotos”, apresentado pelo Ir. Viveiros.
Mais informações sobre as atividades programadas pelo Santuário Nacional e sobre a programação da REDE APARECIDA em www.A12.com

1ª ROMARIA DA CAMPANHA DOS DEVOTOS
Data: 03 de julho

Local: Santuário Nacional de Aparecida

Programação da REDE APARECIDA:
09:00 – Missa de Aparecida
10:45 – Encontro com os devotos
15:00 – Consagração a Nossa Senhora Aparecida
17:30 – Show com Pe. Antônio Maria
19:00 – Missa de Aparecida

Clubti de Férias estreia em julho
Atração infantil ganha espaço na grade de programação da REDE APARECIDA

A partir do dia 05 de julho, o “Clube do Tijolinho” ganha mais um horário na grade da REDE APARECIDA. O programa CLUBTI, exibido de segunda a sexta, às 13h, passa a ser apresentado também no período da noite, às 19h15.

Pensado para o público de até 10 anos, a atração é estritamente educativa, sem deixar de ser atraente e divertida. Os desenhos apresentados pelo boneco Tijolinho, personagem já conhecido da garotada, estimulam as crianças a descobrir o mundo e a lidar com as situações do dia-a-dia. Entre eles, estão “Bananas de Pijamas”, “Mecanimais”, “Poko” e “As aventuras cósmicas de Gali e Nico”.

CLUBTI DE FÉRIAS
Estreia: 05 de julho
Exibições: de segunda a sexta, às 13h e às 19h15
Apresentação: Tijolinho

Nenhum comentário: