quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ORE POR MIM!!!

Gostaria de dizer a todos que sou muito grato(a) por ter cada um de vocês em minha vida.
Minha oração é para que todos tenham um dia abençoado.

Lembre-se de ORAR. É tudo o que tens que fazer. Não há nenhum arquivo anexado. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente muita recompensa.

Garanta que irá Orar, e ore acreditando que Deus responderá. Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine à noite em seus sonhos e seja sobre todos OS seus medos.

Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você...

Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas...

Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que
seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.

Nenhum comentário: