quinta-feira, 4 de setembro de 2008

NOTÍCIAS QUE ANUNCIAM A PAZ

Hoje, a Pastoral da Pessoa Idosa, celebrará, no sítio Marrecas, município de Caraúbas, na casa de Dona Eizete. Todos os agentes pastorais, estão convidados assim como tambem, todos os irmãos que querem ouvir a boa nova do Nosso Senhor Jesus. A saída será de frente a casa paroquial, às 17:00 horas. Participem destes momentos para enaltecer o Senhor Jesus. Vamos Evangelizar.

Hoje também haverá, encontro dos Ministros da Eucaristia. Será as 19:00 hs, nos salões da casa paroquial. Todos estão convidados. Jesus Agradece.

Nesta sexta-feira, 1º sexta do mês, às 8:00 hs, Missa na matriz celebrada por Pe. Theodoro. Sua presença muito nos fortalece. Participe.
Ainda nesta sexta, às 18:00 hs, Terço dos Homens, movimento que mais cresce na Igreja Católica, e que está resgatando o homem para o convívio com Nosso Salvador. Você é nosso convidado todo especial. venha e chame um amigo para juntos rezarmos por intercessão de Maria Santíssima.
Logo após o terço, teremos a Adoração ao Santíssimo. Momento de muita espiritualidade e de unção do Nosso Pai. Permanecei conosco.
Às 19:00 horas, haverá a Missa da Família. A Pastoral Familiar espera você e seu cônjuge, filhos e filhas de Deus para celebrarmos o amor de Cristo por todos nós. Não perca. Você é muito especial pra Deus. E Ele quer te abraçar e te amar de uma maneira muito especial. Porque você é único para Ele. DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS... AMÉM.

Nenhum comentário: