segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BOAS NOTÍCIAS.

Hoje, a pastoral familiar convida você e toda sua família, para participar de mais um terço da família, que será realizado na casa de Dona Maria de Zé de Domingos, tendo como celebrantes responsáveis a Legião de Maria e a pastoral dos Recém-casados. A casa de Dona Maria, fica na rua Governador José Varela, por trás da Maternidade Claudina Pinto. A oração do terço é benéfica para nossa espiritualidade além de ser caminhada firme de doação e de conversão. Participe.
Amanhâ, dia 16, a pastoral familiar de Apodi, estará indo à cidade de Caraúbas para uma reunião com a coordenação da pastoral familiar diocesana, onde lá, discutiremos algumas atividades da pastoral para o zonal médio oeste. E como é uma reunião aberta, estamos convidando voce que é integrante da pastoral familiar para participar com a gente deste encontro. Será às 8:00 horas na casa paroquial daquela cidade. Vamos juntos fortalecer as famílias da nossa comunidade.
Também amanhâ terá iniciação em leitura bíblica na capela de São José, no conjunto do IPE, com a pastoral familiar e nosso irmão catequista Jorge Torres. Participem e Deus abençoe a todos. AMÉM.

Nenhum comentário: