sábado, 30 de agosto de 2008

FAMILIAS EVANGELIZANDO FAMILIAS

FAMÍLIAS EVANGELIZANDO FAMÍLIAS


A pastoral familiar tem a honra de convidar toda família apodiense para participar todas as sextas, a partir das 18 horas, na paróquia de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição, do Terço dos Homens. Momento de doação e simplicidade, mas de muita espiritualidade, onde temos claramente o retorno do homem à sua igreja mãe, restaurando-se e resgatando-se para o convívio do Nosso Senhor Jesus Cristo. Participe, sua presença é fundamental e agradabilíssima para o Senhor Jesus.
Também, a pastoral familiar, realiza todas as segundas, às 18 horas, o Terço da Família, sempre num bairro diferente e numa casa que aceite esta celebração. Nesta segunda-feira dia 1º de setembro, o terço da família será realizado na casa da nossa irmã Das dores, que fica na rua Joaquim Teixeira de Moura, próximo ao núcleo da UERN, todos estão convidados. A seguir o nosso cronograma:
1º segunda do mês a responsabilidade do terço é da pastoral familiar
2º segunda: Pastoral do Batismo.
3º segunda: Pastoral dos Recém-casados e Legião de Maria
4ºsegunda: Pastoral dos Noivos e Pastoral Carcerária.
Estamos pedindo, ainda a sua sugestão para melhor fazer esse trabalho com as famílias do nosso município. Participe estamos precisando de você nas nossas pastorais.
A pastoral familiar, também está convidando você para nesta sexta-feira dia 05 de setembro participar da missa da família, que será realizada na nossa paróquia às 19 horas, logo após a adoração ao Santíssimo. Queremos contar com a sua presença, pois é nossa obrigação evangelizar e anunciar a palavra do Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: